5 Principais Causas da Queda de Cabelo

A queda de cabelo é o mal que assombra a maior parte da população, tanto feminina quanto masculina.

Por mais que se tente evitar a queda capilar, já não se sabe mais o que fazer porque nenhum shampoo ou creme é milagroso o suficiente, e o pior é não saber a causa da queda.

A questão é que há varias causas da queda de cabelo, a seguir estará apontado e explicado cada uma delas para você saber onde poderá melhorar e deixar o seu cabelo mais forte e saudável:

Queda de Cabelo

1. Falta de Proteína

Quando você não se alimenta adequadamente o seu corpo sente falta de certos alimentos, o que agride diretamente seu cabelo. Para o fio se manter forte e saudável ele precisa de proteínas.

A proteína pode ser encontrada em diversos alimentos, como carnes, feijão, legumes e ovos. Não é difícil conseguir adicionar proteínas necessárias na dieta para conseguir reestruturas seus fios e evitar maiores quedas.

Lembrando que é necessário ter uma alimentação rica, é fundamental para o cabelo.

2. Má Alimentação

A falta de rotina alimentar, ou também o desgosto por certos alimentos, pode influenciar negativamente seu organismo e seu cabelo.

Como citado anteriormente, é preciso manter uma dieta rica em todo tipo de alimento para seu organismo reter quantidade suficiente de proteínas e nutrientes, favorecendo o crescimento, a fortificação e a hidratação da raiz dos fios até as pontas.

Pular refeições pode afetar negativamente seu organismo a longo prazo, então evite e mantenha uma alimentação regrada em horário e cardápio cheio.

3. Alterações Hormonais Provocadas Pelo Estresse

A alteração hormonal é um problema principalmente enfrentado pelas mulheres. Estresse, ansiedade, irritação, período menstrual, tudo isso pode alterar os hormônios e auxiliar a queda do cabelo.

Infelizmente é natural tanto homens quanto mulheres passarem por fases de estresse e derivados.
Este é um dos principais causadores da queda dos fios que auxiliam drasticamente na redução capilar ou calvície.

4. Deficiência de Vitaminas e Nutrientes

Influenciado por uma má alimentação, a deficiência de vitaminas e nutrientes pode ser causada pelo empobrecimento em alguma área nutricional.

Por isso é preciso sempre manter uma alimentação rica e saudável, tentando sempre comer de tudo e varias bastante.

É fundamental uma alimentação regrada e cheia de nutrientes e vitaminas para a reconstrução do cabelo, o fortalecendo e evitando quedas.

5. Desequilíbrio da Tireoide

É um problema real e não tão conhecido quando se é ligado diretamente à queda capilar.
Acontece que quando a produção de hormônios é baixa, causada por distúrbios, favorece o crescimento de fios finos, secos, e auxilia na queda capilar. Sendo que o crescimento é lento e desregulado.

Dicas para Evitar a Queda do Cabelo

A seguir você pode conferir 10 dicas para evitar a queda de seus fios:

Tratamento para Queda de Cabelo – Viva Hair

Um dos tratamentos mais eficazes, comprovados e aprovados pela SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia) é o Viva Hair.

O Viva Hair é um tratamento em cápsulas vitamínicas totalmente naturais e seguras. Não há contra-indicação e ele possui garantia de excelência.

O uso é oral e diário, tendo resultados visíveis em poucas semanas.

Nos primeiros dias você já poderá notar a diferença em seus fios. A queda diminuirá e ele ficará mais forte, com um aspecto brilhante e hidratado, ajudando também no crescimento acelerado.

CLIQUE AQUI E EXPERIMENTE

Com Viva Hair você conseguirá cabelos saudáveis e fortes, repondo todos os nutrientes que estavam em falta em seu organismo.

Ele também auxilia na hidratação e aspecto saudável da pele e a fortificar suas unhas.

Se você já cansou da queda capilar, está com medo de piorar e ficar com pouco cabelo, é melhor não arriscar e começar o tratamento ainda hoje para, em poucas semanas, você ter a certeza de que seu cabelo estará forte e saudável como nunca!

O Viva Hair possui venda exclusiva online para evitar falsificações. O produto se encontra em promoção por tempo limitado, tendo poucos em estoque.

CLIQUE PARA PEDIR


FAÇA UM COMENTÁRIO